Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acervo WMcCann assina campanha de 90 anos da Casa Santa Luzia
Agência: WMcCann
A Casa Santa Luzia completou 90 anos em dezembro de 2016 e a WMcCann foi escolhida para desenvolver uma campanha. A agência já havia criado, enquanto W/Brasil, peças de comemoração dos 80 anos da Casa. O fotógrafo Miro assina as fotos da campanha.
Os anúncios trazem pessoas que têm ligação com a Casa Santa Luzia - como fornecedores, funcionários e clientes -, cujas somas de idades ou tempo de empresa totalizam 90 anos. Um exemplo são os funcionários José Francisco de Oliveira, Paulo Sergio Santos Santana e Laiana Jesus Lino dos Santos. Entre os destaques se encontra a empresa de Laticínios Aviação, produto que está presente na Casa desde sua fundação.
“A Casa Santa Luzia é um patrimônio de São Paulo e do Brasil. Ter feito a campanha comemorativa dos seus 80 e 90 anos foi um privilégio. Quero fazer também a dos 100”, afirma Washington Olivetto, chairman da WMcCann.
Ana Maria Lopes, diretora da Casa Santa Luzia, reforça: “Esta loja é um patrimônio da cidade e dos nossos clientes e nós apenas temos a honra de administrá-la”.
A campanha também apresenta a nova assinatura “Casa Santa Luzia, desde sempre”. A mensagem exalta a tradição da marca e mostra como o estabelecimento faz parte da história de São Paulo e da vida dos paulistanos.
A WMcCann foi buscar na história da Casa uma curiosidade: na lista de produtos e preços, em 1926, que está presente nos anúncios, uma lata da manteiga Aviação, por exemplo, custava cinco mil réis.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Casa Santa Luzia
Produto: Institucional
Nome da campanha: 90 anos
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Guime Davidson
Criação: Guime Davidson e Mauro Villas Boas
Atendimento: Daniela Romano e Camila Machado
Mídia: Camila Antognoli, Andreia Caldeira e Mariana Navarro
Social Media: Camila Mercadante e Gustavo Masson
Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Gabriela Takan
Fotógrafo: Miro
Projetos: Jaqueline Travaglin, Margaret Siewerdt, Renato Gonçalves
Aprovação pelo cliente: Ana Maria Lopes e Fernanda Orue
Agência: WMcCann
Anunciante: Casa Santa Luzia