arrow_backVoltar

Xerox apresenta novo posicionamento

Agência: – –

01.09.15

A Xerox lança novo posicionamento a partir do mote “Work Can Work Better”. A nova plataforma busca descrever o que é possível quando soluções inovadoras para as empresas são criadas em torno de novas tecnologias e conhecimentos humanos.

"O ambiente de negócios é complicado e cheio de ruídos", declara Ursula Burns, CEO da Xerox Corporation e diretora-executiva. "Nossos clientes nos procuram para simplificarmos seus processos de negócio e desenvolvermos soluções que melhorem suas operações e desempenho."

A nova estratégia de marca pretende mostrar uma visão humanizada dos benefícios quando "o trabalho funciona melhor".

A campanha é composta por comerciais para TV (a serem exibidos nos EUA), um deles embalado pela música "Everybody's Talkin'". Quatro filmes subsequentes prometem abordar de forma mais profunda questões específicas da indústria e perspectivas da empresa no atendimento ao cliente, recursos humanos, saúde e transporte.

A comunicação também conta com seis anúncios para mídia impressa, peças para mídia exterior em aeroportos e publicidade digital.

 

Agência: – –

Anunciante: Xerox

Xerox apresenta novo posicionamento

/