NOVO!

Youse apresenta histórias sobre uso de tecnologia para realizar mudanças

Agência: - -

setembro

A Youse, plataforma de vendas de seguros online da Caixa Seguradora, apresenta a websérie "Start", que reúne histórias de empreendedores que encontraram na tecnologia alternativas para "mudar o mundo".

Criada e produzida pela Bufalos, a série contará com 11 episódios (assista aos primeiros aqui). A equipe passou por três continentes procurando por "ideias inovadoras" que fossem capazes de transformar um segmento de mercado.

Alberto Cataldi, responsável pela direção dos filmes na Búfalos e integrante do Content Lab Youse, afirma que a websérie conta "histórias de pessoas comuns que encontram alternativas para problemáticas do cotidiano."

Na primeira temporada, "Start" mostra iniciativas de inovação para o transporte das grandes cidades. "Fomos até a Califórnia entender um pouco da ideia da startup Vintage Electric Bikes, fundada por Andrew Davigne, que transformou uma simples bicicleta em um artigo de luxo, mas que tinha entre seus desafios reforçar o conceito de durabilidade do produto, personalização e inovação, características no DNA Youse", comenta Cataldi.

Ficha Técnica:

Título: “Start”
Criação e produção: Bufalos
Cliente: Youse
Direção Geral: Guilber Hidaka
Reportagem e conteúdo: Aline Magalhães, Carina Mazarotto e Alberto Cataldi
Produção: Cristiane Hidaka e Felipe Maia
Fotografia: Guilber Hidaka, Anderson Massambani, Bibo Bouzaz, Francisco Bernardoni, Guz Barcellos e Pedro MSL
Edição: Anderson Massambani, Guz Barcellos, Paula Yamada, Pedro MSL, Priscila Miquilussi e Ian Porcé

Youse apresenta histórias sobre uso de tecnologia para realizar mudanças

Agência