arrow_backVoltar

150º aniversário

Jack Daniel's destaca moradores de Lynchburg, em campanha

29.09.16

Para celebrar o 150º aniversário da marca de uísque Jack Daniel's, a Arnold Worldwide criou campanha que coloca em destaque os 600 moradores da cidade de Lynchburg, em Tennessee, onde fica localizada a destilaria.

O comercial "Our Town" (assista abaixo) mostra um campo com grama alta e pessoas que vivem no local entrando e saindo de cena, ao som de um violino ao fundo.

O público é apresentado brevemente a alguns destes personagens, como uma jovem mulher que imigrou para Lynchburg vinda de Taiwan e uma senhora de cabelos grisalhos chamada Hiawatha Kitty McGee.

Confira também mais dois filmes que integram a comunicação, abaixo.

Ficha Técnica:

Client: Brown-Forman / Jack Daniel's
Mark McCallum - Executive Vice President, and President, Jack Daniel's Brands
Philip Epps - VP, Global Brand Director - Jack Daniel's Tennessee Whiskey
Agency: Arnold Worldwide
Global Chief Creative Officer: Jim Elliott
Managing Partner ECD: Wade Devers
Art Director: Chris Valencius
Copywriters: Jonathan Graham and Greg Farley
SVP Broadcast Producer: William Near
Assistant Broadcast Producer: Alissa Feldbau
Managing Director: Paul Nelson
Senior Marketing Manager: Mallory Brannan
VP, Brand Strategy Director: Vaughn Allen
Senior Brand Strategist: Ellis Reavy
EVP Director of Business Affairs: Anne Joynt
Production Company: Radical Media LLC
Director: Steve Miller
Executive Producer: Gregg Carlesimo
Producer: Laura Heflin
Head of Production: Frank Dituri
Editorial Company / VFX: Lost Planet & Black Hole
Editor(s): Hank Corwin & Charlie Johnston
Executive Producer: Krystn Wagenberg
Producer: Casey Cayko
Sound: Sound Lounge NYC
Engineer: Tom Jucarone

150º aniversário

/