arrow_backVoltar

1º de abril?

Burger King apresenta pasta de dentes sabor Whopper

29.03.17

Em vez do clássico sabor hortelã, você iria querer que sua pasta de dentes tivesse o gosto de um sanduíche Whopper? É isso que a rede de fast food Burger King da França preparou com a sua agência Buzzman. Ou, pelo menos, é o que eles estão dizendo ao público.

A agência revelou um filme de 60" (assista abaixo) para promover o suposto produto da marca, que "logo estará disponível em seus restaurantes e farmácias", o que significa que "você não terá que hesitar entre desfrutar de um Whopper ou escovar os dentes", de acordo com um comunicado.

O esforço tem toda a pinta de ser uma brincadeira para o "Dia da Mentira", 1º de abril, como ressalta o AdFreak (leia aqui).

Ficha Técnica:

Client: Burger King
Marketing Director Béatrice Roux
Marketing Project Manager Bérénice Charles
Marketing Project Manager Carole Rousseau
Marketing Project Manager Marine Dupas

Agency: Buzzman
President and Executive Creative Director
Georges Mohammed-Chérif
Vice – President Thomas Granger
Associate Director Julien Levilain
Creative Director Louis Audard
Creative Director Tristan Daltroff
Copywriter Tristan Daltroff, Louis Audard
Artistic Director Assistants Carole Morlot, Edouard Jacquelin
Account Directors Pierre Guengant, Loïc Coelho, Clémence Gateau, Antoine Boizeau
Head Of Social Media Julien Scaglione
Social Media Creative Director Loris Bernardini
Social Media Managers Marie Le Scao, Elise Lassimoulie
Head of Communication and PR Amélie Juillet
Communication and PR Manager Calypso Asline
PR Assistant Kenza Bennani
Head of TV Production / Art Buying Vanessa Barbel
TV and Print Producer Geraldine Bourguignat
Producer Assitant Saveria Besset
Head of Print Production Dee Perryman
Retouching Jérémy Bouchet
Photographer Clément Duquenne
Film Production Les Improductibles
Director Benoît Pétré

1º de abril?

/