Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Campanhas

200 Best Digital Artists Worldwide 2019/2020

Coletivo brasileiro tem peças selecionadas

25
fevereiro
2019



O brasileiro Studio Nuts, coletivo criativo especializado em projetos visuais, teve duas campanhas selecionadas para a edição 200 Best Digital Artists 2019/2020, da Archive.

Duas peças integram a comunicação criada pela agência 3AW Brasil para De Cabrón. Já as outras cinco peças divulgam o Festival de Música Eletrônica Lisb-On, assinadas pela MSTF Partners Portugal.

Leia anterior sobre trabalhos brasileiros selecionados pela 200 Best Digital Artists Worldwideaqui.

Ficha Técnica:

Título: Bring Life Back To Your Food

Agência: 3AW

Cliente: De Cabrón

Diretor de Criação: Álvaro Rodrigues

Direção de Arte: Beatriz Martins e Vicky Summa

Redação: Gaby Souza

Produtora: Studio Nuts

Título: Lisb-On Bugs Sound Garden


Ficha Técnica:


Agência: MSTF Partners Portugal

Cliente: LisbOn

Artbuyer: Pedro Domingos

Diretor de Criação Executivo: Ivo Purvis

Diretor de Criação: Gil Correia e Vasco Thomaz

Redator: Miguel Mestre

Diretor de Arte: Emanuel Serôdio

Produtora: Studio Nuts