Informe Clube de Criação

42º Anuário

Trabalhos premiados estão no Facebook

junho

O 42º Anuário do Clube de Criação já pode ser conferido na fanpage da entidade, no Facebook. Para acessar, basta entrar em "Fotos" e selecionar a capa do livro, ou clicar aqui.

Diferentemente de edições recentes do Anuário, que ganharam páginas próprias na rede social, este Anuário - e, daqui em diante, todos os demais - pode ser visto na própria página do Clubefacilitando a busca e o acesso a todo o conteúdo, que passa a se concentrar em um único lugar.

Com direção de arte de André Gola, que é diretor de criação da AlmapBBDO, o 42º Anuário do Clube de Criação reúne os trabalhos premiados no ano de 2017 e tem como tema "Bundões", convidando os criativos a sair de sua zona de conforto e assumir riscos.

Mais sobre o 42º Anuário você lê aqui.

Nota anterior, sobre o veto do Instagram às bundas, você lê aqui.