43º Anuário

Julgamento de Veículos Automotivos e outros segmentos

30.08.18

Aconteceu nesta quinta-feira (30) o julgamento do Grupo 1: Veículos Automotivos | Aparelhos Eletrônicos e Eletrodomésticos | Estrela Verde | Serviços Públicos Comerciais | Telecomunicações, do 43º Anuário do Clube de Criação.

Hugo Veiga presidiu os jurados Ana Carolina Reis, Daniel Oksenberg, Isabelle de Vooght, Juliana Uchôa, Marcelo Rizério, Marilu Rodrigues, Roberta Moraes, Rodrigo Almeida (Monte), que se reuniram na sede do Clube, no bairro de Pinheiros, em São Paulo, para avaliar os trabalhos desses segmentos.

Aqui você confere a relação completa dos jurados desse ano.

Os resultados do Anuário serão revelados durante a edição de 2018 do Festival do Clube, que acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de setembro (sábado, domingo e segunda-feira), na Cinemateca Brasileira, em São Paulo (leia aqui).

Leia anterior e veja fotos do julgamento da categoria Técnica: Digital, aqui.

43º Anuário