arrow_backVoltar

65 anos

Mabel destaca sua relação afetiva com os consumidores

14.06.18

Para celebrar os 65 anos da marca de biscoitos Mabel, a Tribal assina campanha composta por comercial (assista abaixo), peças para mobiliário urbano e estratégia digital, que busca evidenciar a presença dos produtos da companhia no cotidiano das famílias brasileiras.

A empresa também lança embalagens comemorativas em edição especial para as rosquinhas da marca.

"Na nova campanha, resgatamos as memórias que contam a história das famílias e como Mabel sempre esteve presente nos momentos mais especiais, em diversas gerações", observa Tarik Mohallem, líder da categoria de biscoitos da PepsiCo.

Ficha Técnica:

Atendimento Agência: Luis Renato Lui, Ticiana Gomes, Fernanda Camargo, Marcela Joares, Tayná Bortoni

Direção criativa: Carlos Fonseca, Adriano Abdalla e James Scavone

Criação: Fábio Pedro e Pedro Lazera

Planejamento: André Troster, Maria Juliana Kieling, Graziela Rovito, Mayara Pinheiro

Mídia: César Toledo, Camila Saab, Rodrigo Bolta, Letícia Vono, Gabriel Sattim

Produtor Agência / RTVC: Ciça Piazza, Leonardo Alves e Marcela Pappiane

Produtora do Filme: Sweet Filmes

Diretor: Fernando André

Produção Executiva: Francisco Tufano e Marcelo Campana

Coordenador de produção: Ricardo Castro

Assistente de produção: Julia Garcia

Dir. Fotografia: João Frohlisch

Assistente de direção: Samara Haddad

Dir. de Arte: Ana Carolina Campos

Atendimento da produtora: Brunno Papa e Amanda Dugaich

Montagem: Vitor Mattos

Finalização: Ivan Benigno e Tunay Canepari

Pós produção: Tunay Canepari

Correção de cor: Clandestino

Produtora de Som: Hefty

Maestro: Edu Luke

Locução: Lillin Loy

Aprovação Cliente: Tarik Mohallem, Flávia Arruda, Laura Oliveira, Yasmin Abrami, Mariana Teixeira

65 anos

/