arrow_backVoltar

11 de setembro

Grey convida a fazer 'boas ações'

02.09.15

A organização sem fins lucrativos 9/11 Day lança campanha, criada pela Grey de Nova York, convidando os norte-americanos a fazer boas ações no aniversário do ataque terrorista contra os EUA.

A peça central da comunicação é um comercial que apresenta crianças que nasceram em 11 de setembro de 2001, o dia do ataque, e uma delas, Hillary O'Neil, pede às pessoas para fazerem "uma boa ação" no próximo dia 11.

A campanha apoia o 9/11 National Day of Service and Remembrance, lançado pela ONG em 2002.

"Quando entrevistamos estas crianças nascidas em 11/9, descobrimos rapidamente que nenhuma delas desejava que seus aniversários fossem em outro dia. Na verdade, elas sentem fortemente que representam o que há de bom no mundo. Elas são muito esperançosas sobre o futuro e determinadas a ajudar os outros", declara Andreas Dahlqvist, chief creative officer da Grey de Nova York.

O filme foi rodado em estilo documentário, dirigido por Adam Reid, da Bodega Studios.

A campanha também inclui spots para rádio e ações nas mídias sociais, encorajando as pessoas a partilhar suas boas ações.

11 de setembro

/