A Grande Despedida

Nissan muda história de quem tem que parar de dirigir

abril

A partir do conceito "Lembre-se como dirigir deveria ser", a Nissan do Brasil apresenta o filme "A Grande Despedida" (assista aqui), que narra a história do sr. Alézio, que não consegue renovar sua carteira de habilitação por motivos de saúde.

"E se você também tivesse que parar de dirigir? Qual seria sua melhor lembrança atrás do volante?", questiona o filme, enquanto mostra cenas de uma rapaz levando o idoso até o Autódromo de Interlagos.

Chegando lá, o protagonista ouve um chamado para ir até o box 1, e realizar a experiência de dirigir o modelo GTR, da Nissan, na pista de corrida.

Na página da Nissan no Facebook, a montadora convida o público: "você conhece alguém que mereceria uma despedida dos volantes assim? Conte essa história em www.agrandedespedida.com.br".

O filme foi criado pela Lew'Lara\TBWA.