arrow_backVoltar

A voz do cigarro

Neogama em campanha para Adesf

26.01.16

A Neogama assina campanha no Twitter para a Adesf (Associação de Defesa da Saúde do Fumante), com o objetivo de chamar a atenção dos jovens sobre os problemas relacionados ao tabagismo.

Segundo a agência, grande parte dos fumantes com menos idade usa as redes sociais para contar a relação de prazer mantida com o cigarro, esquecendo das consequências nocivas do vício.

O projeto teve início com a busca de tuítes fazendo apologia ao cigarro. Em seguida, ex-fumantes, que passaram por uma cirurgia de retirada da laringe, leram essas mensagens e retuitaram aos seus respectivos autores (assista abaixo ao vídeo que apresenta a iniciativa).

Este site traz mais informações sobre a campanha que, no Twitter, pode ser acompanhada com as hashtags #avozdocigarro ou #smokingvoices.

Ficha Técnica:

Agência: NEOGAMA
Anunciante: ADESF
Campanha: A Voz do Cigarro
Diretor Geral de Criação: Alexandre Gama
Diretores de Criação: Fabio Mozeli, Márcio Ribas
Diretores de Arte: José Pedro Bortolini, Sávio Hatherly, Gabriel Marcondes, Luis Paulo Gatti
Redator: Pedro Rosas
Web Developer: Paulo Marques
Direção de Produção: Mariah Bayeux
RTV: Gabriela Baroni
Artbuyer: Vanessa Raad
Aprovação ADESF: Mário Jequibau Albanese
Produtora: GUTS AND FILMS
Diretor: Guilherme Petry
Diretor de Fotografia: Pedro Pupo
Produção Executiva: Juan Roque
Atendimento Produtora: Simone Chasseraux
Montagem: GUTS AND FILMS, Lucas Souza, Roger Pereira
Pós-produção: GUTS AND FILMS
Fotografia: Imagem Boreal
Diretor de Fotografia: João Leoci
Assistente de Fotografia: Daniel Omaki
Coordenação de Fotografia: Dani Grandini, Sandro Satake, Marjorie Oliveira
Áudio: Loop Reclame
Atendimento Áudio: Sabrina Homrich
Apoio Operacional: Tubarão Filmes 9

A voz do cigarro

/