arrow_backVoltar

Abra a Boca

Hershey's lança 'site de chocolate'. Criação da Aktuellmix

02.09.16

A Aktuellmix criou para marca de chocolates Hershey's um "site de chocolate" - chamado Coma o site - como parte da promoção "Abra a Boca e Coma o Site" (assista aqui).

Trata-se da primeira promoção do anunciante voltada com exclusividade para o público brasileiro.

Os consumidores que comprarem produtos Hershey's poderão escolher um "pedaço do site" e depois irão receber em casa a peça equivalente, feita de chocolate.

Depois de acessar o site, é necessário registrar o código de barras das embalagens Hershey’s e o cupom fiscal, para concorrer a prêmios instantâneos, além de um grande prêmio final: R$ 100 mil mais uma versão de 1,5 Kg do site de chocolate.

"Pensamos em uma ação que pudesse comunicar Hershey's de forma única e com diferentes perfis de públicos. Desenhamos inúmeros formatos de chocolate e ilustrações divertidas", declara Fábio Mergulhão, vice-presidente de planejamento e criação da Aktuellmix.

A agência criou mais de 150 fôrmas de chocolates distribuídas em 1,2 mil ilustrações diferentes, como símbolos relativos a signos, ícones relacionados à cultura popular, memes, entre outras.

O projeto está sendo formatado há cerca de um ano. "Foi um grande esforço da criação e planejamento até a execução da campanha. O objetivo é espalhar uma grande ideia para engajar as pessoas sobre o produto", comenta Rodrigo Rivellino, presidente da agência.

Assista ao vídeo que divulga a promoção aqui.

 

Abra a Boca

/