Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Campanhas

Aconteça

Elo quer retratar regiões do Brasil em campanha

20
março
2017



A partir do mote “Você é o que você quer ser. Aconteça”, a Fischer assina nova campanha para a marca de cartões Elo, que quer retratar a diversidade das regiões brasileiras.

"A Elo pretende retratar em sua comunicação a diversidade das várias regiões do Brasil, valorizando suas características, sotaques, hábitos e culturas. O nosso objetivo é firmar a Elo como a maior bandeira de cartões genuinamente brasileira", declara Luis Cassio de Oliveira, diretor de marketing e comunicação da Elo.

"Trouxemos para a categoria uma abordagem inédita e inovadora. Colocamos a marca literalmente na dimensão do consumidor, num momento onde ele quer ser reconhecido como é, e não seguir estereótipos. A campanha põe em primeiro plano a diversidade do brasileiro nas imagens e na música, retratadas com uma nova linguagem cinematográfica", defende Eduardo Fischer, presidente e head de criação da agência.

Inicialmente, a comunicação é composta por cinco filmes (assista a dois deles, abaixo), rodados em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Salvador.

Os comerciais são embalados por músicas criadas especificamente para cada cidade, no ritmo típico da região em que estão sendo exibidos. No final, as peças se passam ao som do refrão da música “Você”, de Tim Maia. A assinatura completa: “Elo é o seu cartão”.

A campanha também é composta por peças para rádio, mídia online, além de um plano de mídia out of home.

Ficha Técnica:

AGÊNCIA FISCHER AMERICA
TÍTULOS ELO SP/ ELO RJ/ ELO BH/ ELO RECIFE/ ELO BAHIA
DURAÇÃO 60"/30"/15"/5
PRODUTO CARTAO ELO
CLIENTE ELO SERVICOS S.A.
DIRETOR GERAL DE CRIAÇÃO EDUARDO FISCHER
DIRETORES DE CRIAÇÃO THIAGO LACORTE / ANDRÉ PEDROSO
DIRETOR DE ARTE THIAGO LACORTE
REDATOR ANDRÉ PEDROSO
MÍDIA JAIRO SOARES / CAROL ESPOSITO / CAMILA TEIXEIRA
PLANEJAMENTO IRA FINKELSTEIN / JULIANA SCHVARTSMAN
RTVC GILBERTO PIRES / JACQUELINE SILVA
ATENDIMENTO PAOLA OLIVEIRA
APROVAÇÃO CLIENTE LUIS CASSIO DE OLIVEIRA / RENATA UCHA

PRODUÇÃO FILME
PRODUTORA CINE CINEMATOGRÁFICA
DIRETOR CALI AMEGLIO
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA DANIEL BELINKY
PRODUÇÃO EXECUTIVA RAUL DORIA / FEDERICO CALABIA
DIREÇÃO DE ARTE ERICA BETBEDER
MONTAGEM LUCAS CAMARA
ATENDIMENTO VICTORIA SCAFF / LETICIA BAPTISTA
PRODUÇÃO FILME EQUIPE CINE
PÓS-PRODUÇÃO/FINALIZAÇÃO CINE X

PRODUÇÃO ÁUDIO
PRODUTORA SOM TENTÁCULO
PRODUTOR EQUIPE TENTÁCULO
LOCUTOR (ainda não aprovados)
ATENDIMENTO OLIVIA CARRERA, FABI APOCALYPSE, LUISA PAIVA, HENRIQUE RAUSCH