Cards animados

Coca-Cola incentiva público a agradecer

dezembro

A Coca-Cola quer resgatar a tradição de enviar cartões de Natal, com o lançamento de cards animados (veja abaixo), que narram historinhas a partir de 27 frases que estão nas embalagens do refrigerante.

Os textos trazem diversos tipos de agradecimento, como "Obrigado por fazer arroz sem uva passa" ou "Obrigado por não esquecer dos vegetarianos na ceia".

São nove modelos de cartões customizáveis, criados pela J. Walter Thompson, e que podem ser compartilhados pelas redes sociais e WhatsApp. Os quatro primeiros já podem ser vistos na plataforma da Coca-Cola, aqui.

Anunciante e agência também lançam uma ferramenta, em parceria com o Gshow, da Globo.com, que faz o seguinte convite: "Agradeça na Lata" (veja aqui). A ação permite que mensagens de agradecimento personalizadas sejam enviadas nas latinhas de Coca-Cola pelas redes sociais.

Quem participar, poderá ser escolhido para aparecer nas vinhetas de Natal de Coca-Cola, que serão veiculadas no intervalo da novela das 19h da Globo.

Ficha Técnica:

Cliente: Coca-Cola
Produto: Institucional
Campanha: Natal 2017
Agência: J.Walter Thompson
Título: Agradeça
CCOs: Ricardo John, Rodrigo Grau
ECD: Humberto Fernandez
Diretores de Criação: Gustavo de Lacerda, Ana Cavalcanti, Nacho Mendiola
Redatora: Julia Velo
Diretoras de Arte: Fernanda Sousa , Isabella Remelli
Designer: Pablo Lobo
Produtora RTV: Maisa Delgado, Caroline Pivato e Elisângela Dias
Atendimento: Felipe Giacon, Stefano Paduan, Daniel Rybak e Fabiana Santos
Mídia: Camila Bertoli, João Dabbur, Stella Lopes, Ligia Mattos, Beatriz Guerzoni, Nicole Negrigo, Larissa Isabelle
Planejamento: Gisele Bambace

Produtora Animação: LE CUBE
Diretor Criativo: Ralph Karam
Produção Executiva: Gustavo Karam e Juan Manuel Freire
Produtora: Larissa Miranda
Ilustração: Santiago Oddis e Matheus Muniz
Storyboard: Mariano Russo
Animação: Bruno Brasil, Katherine Pryor, Sergio Slepckuz
Clean-up: Florencia Dagostini, Juan Pablo Barbieri, Juliana Gorgati, Katherine Pryor, Lucia Castez, Matheus Muniz, Rocio Saavedra.
Composição: Jardeson Rocha
Musica e sound design: Cachorro Loco

Aprovação do Cliente: Francesco Cibo, Conrado Tourinho, Daniele Rodrigues, Keila Marconi