arrow_backVoltar

Aquisição

Grupo Total compra agência Fala

10.09.07

O Grupo Total, holding de Eduardo Fischer que controla as agências Fischer América, Alquimia (de marketing promocional), BG Interativa (internet) e 1Stop + SD (de ativação de marketing), comprou 55% de participação no capital da Fala, agência de propaganda criada em abril do ano passado por Allan Barros, ex-diretor de marketing das Casas Bahia.


A Fala chegou a divulgar acordo de venda de participação para o grupo francês Havas, mas na semana passada a negociação com a companhia multinacional foi abortada depois de permanecer em andamento durante seis meses. Já a negociação com Eduardo Fischer teria durado apenas algumas semanas.


A Fala atende 25 clientes, entre os quais destacam-se Móveis Itatiaia, Kopenhagen, Lojas Colombo, LocaWeb, Hydra, Dunas (Rally dos Sertões e Super Cross), concessionárias Carrera GM e Facilar. O faturamento declarado da agência é de R$ 145 milhões por ano.

Aquisição

/