Bad Air Day

Empresa sueca oferece filtros de ar a Donald Trump

abril

Ultramare, uma empresa de filtros de ar da Suécia, apresenta campanha que gira em torno da ideia de que a qualidade do ar ruim reduz a capacidade de pensar em 10%.

Com base nesse dado, a companhia está propondo "patrocinar" o presidente norte-americano Donald Trump com seus filtros de ar, para que ele "não cometa erros" na Casa Branca.

Além de enviar uma mensagem a Trump via Twitter, a Ultramare está encorajando outras pessoas a tuitarem com a hashtag #badairday e sugerir os motivos pelos quais ele precisa dos filtros.

Confira abaixo o vídeo que apresenta a campanha, que também inclui cartazes em Washington D.C.

A criação é da agência sueca Milk.

Ficha Técnica:

Agency: Milk Goteburg