arrow_backVoltar

Bate forte o tambor

Tic Tac convida consumidor a postar vídeo dançando

20.02.18

Para promover a nova embalagem de Tic Tac, do grupo Ferrero, a TracyLocke Brasil apresenta o desafio "Eu Quero Tic Tac".

A iniciativa convida o consumidor a gravar um vídeo dançando a música "Tic Tic Tac" ("bate forte o tambor, eu quero Tic Tic Tic Tic Tac"), sucesso dos anos 1990 da banda Carrapicho. É necessário usar as caixinhas de Tic Tac como instrumento musical.

Para participar, o interessado deve se cadastrar no site Eu quero Tic Tac, e postar seu vídeo no Instagram, usando a hashtag #TicTac, até o próximo dia 21.

A ação está sendo divulgada por meio de campanha digital (assista ao filme, abaixo) e merchandising em programas da TV aberta.

Ficha Técnica:

Agência: TracyLocke Brasil
Cliente: Ferrero
Marca: Tic Tac
Título: “Eu quero Tic Tac”
CEO: Pipo Calazans
CCO: Thomas Tagliaferro
CSO: Jader Crivelaro
VP Atendimento: Maine Gurzoni
Diretor Executivo de Criação: Fabio Moran
Criação: Manuel Veiga, Luciano Rios, Alan Ferrazza, Vinicius Biss, Erica Igue, Leandro Rosso, Ana Beatriz Simões, Alvaro Neto
Planejamento: Jader Crivelaro, Luciana Machado, Samantha Vidotto
Mídia: Gustavo Gonzalez
Projetos: Sabrina Amadei, Angela Espalaor
Produção: Marcelo Trevisan, Alessandro Tramontana e Melissa Santos
RTVC: Tatiana Monteiro e Flavia Dias
Produtora de vídeo: Awake Film
Produtora de áudio: Ritmika Audio Arts
Atendimento: Lucimari Nakamura e Beatriz Fonseca
Aprovado por: Renato Zanoni, André Abreu e Lucas Moreira

 

Bate forte o tambor

/