arrow_backVoltar

#BeSafe

Previna-se do crime e seja um herói. Criação da AMV BBDO

01.12.16

Em Londres, a Polícia Metropolitana está celebrando o heroísmo cotidiano das pessoas, como parte de sua campanha de prevenção ao crime #BeSafe.

O comercial "Hero mother stops burglars single handedly" (assista abaixo), criado pela AMV BBDO, traz a londrina Jennifer Ansary, que recebeu um desfile inesperado e atenção da mídia e de fãs, por realizar o simples ato de trancar a porta da frente de sua casa.

A Polícia Metropolitana está testando a iniciativa #BeSafe em Barnet, Enfield e Lambeth, com o objetivo de incentivar os londrinos a tomar pequenas medidas de prevenção ao crime.

Ficha Técnica:

Clients: Stephanie Day, Maxine Geale, Lan Lieu, Emma Stroud
Creative agency: AMV BBDO
Creative directors: Steve Jones, Martin Lorraine
Copywriter: Dan Warner
Art director: Andy Vasey
Agency planner: Matt Turnbull
Agency account managers: Tom Shattock, Angus Maclay, Florence Prevezer, Alistair Nichols
Agency producer: Rich Grisman
Media agency: MediaCom
Media planners: Dee Levison, Daniel Thomas
Production company: Fat Lemon
Director: Chris Faith
Production producer: Josephine Gallagher
Post-production company (offline): Ten Three
Post-production company: Absolute

 

#BeSafe

/