arrow_backVoltar

Bite Size Horror

No Halloween, Mars aposta em curtas de terror

20.10.17

Aproveitando que o Halloween, comemorado no dia 31 desse mês, é uma data que tradicionalmente une "sustos" a "doces", a gigante Mars, em parceria com a FOX, apresenta curtas-metragens de terror e suspense, cada um com dois minutos de duração e patrocinado por uma marca diferente de seu portfólio, como Skittles, M&Ms ou Snickers.

A plataforma é chamada de "Bite Size Horror" e a companhia planeja lançar 12 filmes no total (assista aos primeiros deles, abaixo).

No filme apoiado por Skittles, por exemplo, uma mulher no elevador para entre o nono e o décimo andar de um edifício e vive uma situação bizarra. Confira abaixo.

A campanha foi criada pela agência integrada All City, do Grupo FOX Networks. Tony Sella, da All City, é o produtor executivo da campanha, e Arby Pedrossian, da Fox Digital Studio, é o produtor.

 

Bite Size Horror

/