arrow_backVoltar

Black Friday

Cada quilômetro corrido vira desconto, em criação da F/Nazca

22.11.17

A rede de lojas especializadas em corridas Velocità apresenta o desafio Black Friday Run, criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi.

A iniciativa transforma cada quilômetro que o consumidor corre em 1% de desconto.

Para participar, o interessado deve conectar um aplicativo de corrida ao programa Heart Bit (no site da ação) e correr o máximo que conseguir, nesta sexta-feira (24).

Ficha Técnica:

AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi
CLIENTE: Velocità
PRODUTO: Black Friday
TÍTULO: Black Friday Run
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Pedro Prado | Rodrigo Castellari
CRIAÇÃO: Marcelo Rosa | Rafael Rosa | Isabelle de Vooght
ATENDIMENTO: Ricardo Forli | Thiago Iusim | Tathiana Sacco
PLANEJAMENTO: Rita Almeida | Danilo Lima | Quentin Mahe
MÍDIA: Adriana Roza | Luiza Oliveira
DIRETORA DE PRODUÇÃO INTEGRADA: Juliana Hasegawa
PROJETOS: Vivian Mo
TECNOLOGIA: Jefferson Russo | Thiago Canzian
APROVAÇÃO CLIENTE: Alexandre Estefano

Black Friday

/