arrow_backVoltar

Black Friday

Obcecado por simetria, em campanha da Gol Linhas Aéreas

23.11.17

O personagem Rodrigo, obcecado por simetria, é o protagonista do comercial criado pela AlmapBBDO para promover a participação da Gol Linhas Aéreas na Black Friday (que acontece nessa sexta-feira, 24).

O filme (assista abaixo) mostra que o personagem é tão aficcionado pela simetria que tem desejo de ter filhos gêmeos e de cursar engenharia para projetar prédios simétricos.

No final, é revelada a promoção de Black Friday da Gol: preços diferentes para a ida e para a volta. “Se você não é como o Rodrigo, aproveite”, conclui a peça.

Ficha Técnica:

Agência: AlmapBBDO
Anunciante: GOL Linhas Aéreas
Título: Simetria
Produtos: Black Friday GOL
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Ricardo Chester, André Gola, Pernil
Criação: Heitor Buchalla, Zé Baldin
RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Leo Damasceno
Produtora de Imagem: Vetor Zero
Produção Executiva: Alberto Lopes e Sergio Salles
Montador: Herbert Gondo
Finalização: Equipe Vetor Zero
Atendimento: Thaís Lopes
Produtora de Som: Satélite Áudio
Produtores: Kito Siqueira / Roberto Coelho
Atendimento: Fernanda Costa / Renata Costa
Locução: Thiago Colli
Atendimento: Filipe Bartholomeu, Renata Carvalho, Viviane Sgarbi, Bruna Gomes, Heloisa Torezan.
Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes.
Mídia: Carla Durighetto, Julio Cesar Frassei, João Otávio Tosi, Mickelly Campioni, Débora de Melo, Tuan Navarro.
Aprovação: Mauricio Parise, Lilian Santos Faria, Juliana Flud, Michele Gavassi.

Black Friday

/