Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Mercado

Branding

WeWork capta investimento e vira The We Company

09
janeiro
2019



A WeWork anunciou ter obtido um investimento de US$ 6 bilhões do SoftBank. Com esse aporte, a famosa empresa de coworking captou US$ 10 bilhões da companhia desde 2017. Também foi comunicado o lançamento da The We Company, que reúne três negócios, WeWork, WeLive e WeGrow.

Com o novo desenho, a corporação aposta em áreas que vão além do coworking. O WeWork continuará a focar em espaços para as pessoas trabalharem. Segundo a Fast Company, a WeLive está posicionada como um braço voltado a propriedades residenciais. A WeGrow, por sua vez, envolve ensino e aprimoramento profissional (leia mais aqui).

Sem abrir maiores detalhes, a We Company apresenta seus novos negócios como uma empresa determinada a construir um mundo “onde ninguém se sente sozinho” (WeLive) e uma companhia que irá liberar “superpoderes de todos os seres humanos” (WeGrow).

O CEO e fundador da We Company, Adam Neumann, declarou que, por meio da rede e da comunidade formadas pelo WeWork, a companhia se conecta a cinco milhões de pessoas no mundo. “Somos conduzidos pelo impacto que podemos ter ao trabalharmos juntos, com a intenção de compartilhar. Sou grato aos funcionários, membros e a nossa incrível parceria com a Softbank pelo compromisso com a nossa missão”, afirmou em comunicado à imprensa.

De acordo com a corporação, a comunidade é formada por 400 mil pessoas em 425 espaços espalhados por 100 cidades em 27 países. Empresas com mais de mil funcionários representam 30% dessa base.