arrow_backVoltar

Brasileiros na Ficha

Horizon em campanha para Hansaplast

30.05.16

A HorizonFCB Dubai criou campanha para promover o curativo adesivo anti-bacteriano Hansaplast.

Beijar, brincar com o animal de estimação e outras atividades simples podem colocar a pessoa em contato com bactérias e infecções. Hansaplast quer comunicar a ignorância em torno dos aspectos práticos da limpeza de feridas, alertando o público em peças para mídia impressa e outdoor, que trazem o ponto de vista da própria ferida.

Na ficha técnica estão os brasileiros Rondon Fernandes (ECD, executive creative director) e Rodrigo Nakaza (diretor de arte).

Ficha Técnica:

Client: Hansaplast
Agency: HorizonFCB Dubai
Chief Creative Officer: Luis Silva Dias
Executive Creative Officer: Rondon Fernandes
Art Director: Rodrigo Nakaza
Copywriter: João Flores
Studio: Estúdio Ícone
Photography: Marcus Hausser
Account Manager: Nadine Halawany

Brasileiros na Ficha

/