arrow_backVoltar

Campanha

Hiper-realismo em anúncios para Tendall Grill

17.07.15

O Tendall Grill, rede de churrascarias do Grupo Habib’s, mudou seu posicionamento de marca e, para divulgar o novo conceito, a PPM, house agency do Grupo Habib’s, criou campanha composta por peças para mídia imprensa, online, mobiliário urbano e material para pontos de venda.

O objetivo é ressaltar a qualidade das carnes servidas na rede. Para tanto, os anúncios mostram animais como representantes da nobreza.

Segundo a agência, o "desafio principal foi a produção das imagens em estilo hiper-realista", assinadas pelo ilustrador Sattu. O desenvolvimento das peças exigiu mais de 60 dias de trabalho.

Ficha Técnica:

Agência: PPM
Cliente: Tendall Grill
Direção de criação: André Marques
Criação: Giulliano Alves, Cesar Litholdo e Dário Oliveira
Atendimento: Mariana Soares
Produção: Gilberto Monteiro
Mídia: Marizete Cravo
Aprovação: Mauro Saraiva, André Marques, Bruno Reis e Mila Rosas
Art Buyer: Ana Berg
Ilustrações: Sattu

Campanha

/