arrow_backVoltar

Campanha impressa 2

LBTM cria anúncios 'minimalistas' para Jeep

05.05.16

Com o objetivo de reforçar que Jeep possibilita aos motoristas ultrapassar desafios em qualquer região geográfica, a marca apresenta a campanha "Carro Vs. Jeep".

Criados pela Leo Burnett Tailor Made, os anúncios “Cânion”, “Neve” e “Dunas” têm linguagem minimalista e mostram a logomarca de Jeep sempre no canto superior direito da página e, ao mesmo tempo, posicionada em lugar onde "só um Jeep é capaz de chegar", fazendo um contraponto com a palavra “carro”, que está na estrada asfaltada.

Ficha Técnica:

Título da Campanha: Carro Vs. Jeep
Produto: Institucional
Anunciante: Jeep
CCO/Diretor Geral de Criação: Marcelo Reis
Diretores de Criação: Alessandro Bernardo, Vinicius Stanzione
Diretor de Arte: Ricardo Alonso
Redator: Renato Ramalho
Ilustração: Kako
Produtor Gráfico: Ricardo Sotelo
Art-Buyer: Stella Crippa, Mauro Moura
Atendimento: Denise Millan, Rafael Oliveira, Marcelo Martirani, Mariana Bedeschi, Thais Mantovani
Mídia: Fernando Sales, Andrea Hirata, Leonardo Gomes, Marcelo Iwakiri, Paula Ricarte, Rennan Aurieni e Thiago Perozzi
Planejamento: Tiago Lara, Ana Luiza Santos e Monica Torres
Aprovação: João Ciaco e Marjorie Kockanny

Campanha impressa 2

/