arrow_backVoltar

Campanha impressa

Smart fortwo em criação da BBDO

26.07.17

BBDO de Düsseldorf usou uma metáfora na nova campanha para mídia impressa que divulga o automóvel Smart fortwo.

As peças defendem que devido ao pequeno tamanho e ao menor diâmetro de giro do modelo, o carro é a melhor escolha para uma cidade movimentada.

Os anúncios partem da ideia de que passar uma linha por uma agulha ou dirigir um carro grande por uma cidade com ruas pequenas e apertadas é comparavelmente difícil.

Mas não com um Smart fortwo, apresentado como "o melhor carro para tecer seu caminho", mesmo em cidades super lotadas como Londres, Berlim ou Paris.

Na ficha técnica está o brasileiro Fabiano Oliveira, diretor de criação.

Ficha Técnica:

Advertising Agency: BBDO, Düsseldorf, Germany

Chief Creative Officers: Wolfgang Schneider, Ton Hollander, Darren Richardson

Executive Creative Director: Ton Hollander

Creative Managing Director: Kristoffer Heilemann

Creative Director: Fabiano Oliveira

Junior Art Director: Till Overwien

Junior Designer: Albert Pozo

Senior Copywriter: Mike Bayfield

Account Director: Steffen Günther

Junior Account Manager: Caspar Pongs

Agency Producer: Allison Markert

Art Buying: Eva à Wengen

Illustration: Carlo Stanga

Campanha impressa

/