Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Campanhas

Campanha impressa

Anúncios alertam para bullying nas redes sociais

10
agosto
2017



A Unicef se juntou à Miami Ad School Hamburg, na Alemanha, para trabalhar em uma campanha para mídia impressa que busca promover a conscientização sobre o bullying praticado nas redes sociais e como ele pode sufocar seus usuários. Como é fácil manter o anonimato na internet, os perigos são ainda mais onipresentes.

As peças são centradas em três das maiores redes sociais: Facebook, Twitter e WhatsApp. Elas trazem imagens que reinterpretam suas logomarcas para ilustrar o que pode acontecer se as pessoas não prestarem atenção aos que estão sendo atacados pela internet.

No final, a assinatura completa: "Social media can kill. Be kind online."

Com Design Taxi.

Ficha Técnica:

Advertising School: Miami Ad School, Hamburg, Germany
Creative Director / Mentor: Gepa Hinrichsen
Art Director / Illustrator: Felix Ebell
Copywriter: Hana Ovčina