Campanha impressa

Anúncios alertam para bullying nas redes sociais

A Unicef se juntou à Miami Ad School Hamburg, na Alemanha, para trabalhar em uma campanha para mídia impressa que busca promover a conscientização sobre o bullying praticado nas redes sociais e como ele pode sufocar seus usuários. Como é fácil manter o anonimato na internet, os perigos são ainda mais onipresentes.

As peças são centradas em três das maiores redes sociais: Facebook, Twitter e WhatsApp. Elas trazem imagens que reinterpretam suas logomarcas para ilustrar o que pode acontecer se as pessoas não prestarem atenção aos que estão sendo atacados pela internet.

No final, a assinatura completa: "Social media can kill. Be kind online."

Com Design Taxi.

Ficha Técnica: