Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Campanhas

Campanha impressa

Petz e Ogilvy estimulam adoção de animais de estimação

14
junho
2018



A Ogilvy Brasil assina para a rede de pet shop Petz a campanha "Terapeutas", para mídia impressa, e que tem o objetivo de incentivar o público a adotar animais de estimação.

As peças buscam destacar como os cães são bons companheiros, ao mostrar imagens de tutores deitados em divãs nas suas próprias casas. Na poltrona ao lado, estão seus animaizinhos de estimação, sugerindo que está acontecendo uma sessão de psicanálise. A assinatura completa: “Eles escutam você. Adote um pet”.

"Nessa campanha, desejamos mostrar para as pessoas que adotar é ganhar um amigo para todas as horas", pontua Márcio Fritzen, diretor de criação executivo da Ogilvy.

Ficha Técnica:

Agência: Ogilvy

Cliente: Petz

Campanha: Terapeutas

Chief Executive Grupo Ogilvy Brasil: Fernando Musa

VP Nacional de criação: Cláudio Lima

Diretor de criação executivo: Félix del Valle

Diretor de criação: Márcio Fritzen

Diretores de arte: Élder Caldeira, Felipe Antonioli

Redator: Guilherme Moreira

Atendimento: Larissa Ferrari

Mídia: Betânia Aragão

Art buyer: Francini Santiago

Estúdio fotográfico: Marcus Hausser

Pós-produção: Big Studios

Aprovação do cliente: Andre Marinho, Claudia Montini