arrow_backVoltar

Campanha impressa

SPR cria para Festival de Música de Pelotas

17.01.19

Os doces são 0 símbolo da cidade de Pelotas, no Rio Grande do Sul. Então, que tal associar essas iguarias a um evento internacional de música que a cidade sedia até 25 de janeiro?

A gaúcha SPR decidiu abraçar a ideia ao criar a campanha do 9º Festival Internacional Sesc de Música, realizado pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc.

O conceito é "O lado doce da música"e a comunicação reúne anúncios, folder, cartaz e fundo de palco.

Nosso desafio foi criar uma campanha capaz de despertar a atenção de todos os públicos e apresentar o Festival de uma maneira simples, acessível e encantadora. Essa busca foi de encontro à proposta do evento, que é aproximar as pessoas da música e da cultura”, pontua Juliano Brenner Hennemann, diretor-executivo da SPR.
FICHA TÉCNICA

Campanha: 9º Festival Internacional Sesc de Música

Peças: Folder, cartaz e fundo de palco

Cliente: Sesc-RS

Agência: SPR

Diretor de Estratégia e Inovação: Gustavo Ermel

Diretora de Atendimento: Giorgia Antunes Lorenz

Executiva de Contas: Barbara Vellwock

Atendimento: Mariane Fernandes

Assistente de Atendimento: Clarissa Mielke e Guilherme Schlindwein

Direção de Criação: Fábio Henckel

Direção de Arte: Bruno Henrique Schneider

Redator: Nikolas Pacheco Müller

Produção Gráfica: Matheus Sesternhenn e Luana Bier Hans

Fornecedor: Fescher Neoilustração

Mídia: Amanda Becker Coutinho e Jéssica Machado

Aprovação do Cliente: Alexandre Gourques, Simone Nascimento, Eduardo Araújo Fulginitti, Eric Alves e Débora Hunter

 

Campanha impressa

/