Campanha impressa

Animais vítimas de plástico em anúncios da Sea Shepherd

março
2019

Para ressaltar ao público o impacto da poluição nos oceanos, a Tribal Worldwide de São Paulo e a DDB Guatemala assinam campanha para mídia impressa para a ONG Sea Shepherd, que é focada na conservação dos seres marinhos.

A partir do conceito "O plástico que você usa uma vez tortura o oceano para sempre", os anúncios mostram animais marinhos, como focas e tartarugas, em extrema agonia ao entrarem em contato com sacos plásticos, muitas vezes descartados sem cuidados especiais.

"A campanha pretende conscientizar as pessoas de que fazer nossa parte é mais fácil do que se imagina, garantindo assim que cenas terríveis como essas nunca mais aconteçam", comenta Guiga Giacomo, diretor-executivo de criação da Tribal Worldwide São Paulo.

Além do material para mídia impressa e cartazes, que será veiculado em mercados como Estados Unidos, Bélgica e Itália, entre outros, a campanha é composta por peças para o ambiente digital e para redes sociais.

Ficha Técnica:

Cliente: Sea Shepherd