Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Lee Clow em entrevista
Lee Clow, presidente da TBWAMedia Arts Lab e diretor de mídia e artes da TBWAWorldwide, está voltando a Cannes.
Depois de um longo hiato, a lenda da publicidade está retornando para o Sul da França, como o homenageado de 2013.
Ele vai receber o Lion of St. Mark, prêmio dado a um profissional pela sua contribuição para a criatividade na propaganda.
Apenas Dan Wieden (aqui) e John Hegarty ganharam o prêmio antes de Clow.
Quando Clow começou sua carreira, há 40 anos, na agência então conhecida como Chiat/Day, a empresa tinha um par de contas e 10 funcionários.
Seu trabalho mais conhecido foi desenvolvido para a Apple - ele era muito próximo ao cofundador, Steve Jobs.
Leia a entrevista de Clow à Creativity, na íntegra aqui.
Leia todas sobre Cannes aqui.