arrow_backVoltar

Cannes Lions 2015

Criativa brasileira entre as selecionadas do 'See It Be It'

27.05.15

A organização do Festival Internacional de Criatividade de Cannes anuncia os nomes das participantes do "See It Be It 2015", iniciativa que tem o objetivo de destacar mulheres criativas talentosas na indústria e acelerar suas carreiras.

Foram selecionadas 12 mulheres, a partir de mais de 200 indicações de dirigentes de agências. Entre elas, está a brasileira Mariana Borga, diretora de criação da J.Walter Thompson de São Paulo.

Todas as escolhidas, de diversas nacionalidades, têm entre seis e dez anos de carreira e foram identificadas como "líderes criativas promissoras do futuro."

O projeto "See It Be It" foi criado em 2014, com o objetivo de ajudar a solucionar o desequilíbrio de gênero da indústria, buscando acelerar a carreira das mulheres criativas na publicidade.

O programa de três dias retorna ao Cannes Lions deste ano. As participantes receberão passagens aéreas para Nice, o passe clássico para o Festival e acomodações.

Confira abaixo o nome das 12 integrantes da iniciativa:

Nivedita Agashe
Group Head
DDB Mudra
Mumbai, India

Mara Binudin
Associate Creative Director
AKQA, New York, USA

Mariana Borga
Creative Director
JWT
São Paulo, Brazil

Marta Caseny
Senior Copywriter
FCB
Hamburg, Germany

Tove Eriksen Hillblom
Senior Copywriter
TBWA
Stockholm, Sweden

Katherine Glover
Copywriter
Joe Public
Johannesburg, South Africa

Sally Hastings
Senior Art Director
Ogilvy & Mather
Melbourne, Australia

Kia Heinnen
Art Director
Wieden + Kennedy
Amsterdam, The Netherlands

Maddy Kramer
Interactive Art Director
LatinWorks
Austin, USA

Nikki Lindman
Senior Creative
BBH
London, UK

Ilia Márquez
Copywriter
Badillo Saatchi & Saatchi
San Juan, Puerto Rico

Yumiko Ota
Copywriter
Dentsu Inc.
Tokyo, Japan

Outras informações sobre o programa, neste site.

Leia todas sobre Cannes aqui.

Cannes Lions 2015

/