Cannes Lions 2016

Marcello Serpa será entrevistado por Philip Thomas

13.06.16

O Festival de Cannes escolheu Marcello Serpa para ser o Lion of St. Mark deste ano, como já dissemos anteriormente (aqui).

A honraria cabe a nomes da publicidade mundial que “fizeram contribuições excepcionais e significativas para a criatividade” da indústria da comunicação, como explicou Philip Thomas, CEO do Festival, quando anunciou que o prêmio desta edição será entregue ao brasileiro, ex-sócio da AlmapBBDO, no sábado 25, último dia do Cannes Lions.

Até a ocasião em que o Clube montou a primeira agenda de eventos e palestras do festival deste ano (se não conferiu antes nossas sugestões, pode checar aqui), não havia um painel específico com Marcello Serpa. Mas agora tem! Na sexta-feira 24, entre 16h15 e 17h, no auditório Debussy, o brasileiro será entrevistado pelo próprio Thomas.

Na descrição do painel, a organização lembra que Serpa conquistou o primeiro Grand Prix da América Latina na história do festival, em 1993 (com campanha para Guaraná Antarctica Diet). E que a Almap conquistou três vezes o título de Agency of The Year sob seu comando. Serpa, o diretor de arte mais premiado do Brasil, será entrevistado para falar de sua trajetória e das ideias e motivações que o transformaram em um dos maiores líderes criativos da indústria.

Aproveite e confira as sugestões que preparamos para as agendas do Lions Health, Lions Innovation e Lions Entertainment (aqui).

Cannes Lions 2016