Cannes Lions 2017

GP de Integrated vai para EUA, com brasileiros na ficha

24.06.17

"Boost your voice", da 180 LA para Boost Mobile, levou o Grand Prix de Integrated. O trabalho - que também ganhou GP de Promo (aqui), 2 Ouros, 1 Titanium Lion e 2 Pratas no Cannes Lions 2017 - tem a assinatura dos brasileiros Rafael Rizuto e Eduardo Marques, diretores executivos de criação da agência.

Na análise do júri, presidida por Tham Kai Meng, co-chairman e CCO da Ogilvy Worldwide , o case foi praticamente unanimidade. Esteve na disputa do GP também a campanha do Channel 4 para os Jogos Paralímpicos 2016, "We Are The Superhumans" (que conquistou o GP de Film - leia mais aqui). "Nós nos perguntamos o que integração realmente significa. Não se trata apenas de veicular em rádio, em OOH, em digital. Integração transcende a mídia. Isso quer dizer integrar-se à sociedade, à cultura", explicou o executivo da Ogilvy.

Apenas dois Ouros na categoria:

-Channel 4 Paralympics, da OMD e 4 Creative de Londres para Channel 4.

-The child replacement program, da Colenso BBDO para Pedigree.

Veja aqui o Leão brasileiro na categoria.

Leia tudo sobre o #ClubeinCannes aqui.

Cannes Lions 2017