Cannes Lions

Cannes Lions 2017

Burger King vai celebrar no 'palais' título de Anunciante do Ano

junho

A rede Burger King, escolhida como Creative Marketer of the Year, está preparando uma série de ações para marcar o feito, algumas com realidade virtual (leia mais sobre a escolha aqui). “Serão coisas memoráveis”, conta o brasileiro Fernando Machado, head of brand marketing da empresa. A marca estará presente no Palais. O personagem-ícone da companhia, o Rei, já começou a circular pela Croisette neste sábado, 17, primeiro dia do Festival de Cannes.

No ano passado, a Samsung, que conquistou o título, realizou diversas ações dentro do Palais e nos arredores. Entre elas, a empresa sul-coreana montou uma maison, onde os delegados podiam fazer experiências com produtos da marca.

Leia tudo sobre o #ClubeinCannes aqui.

O Rei, personagem do Burger King, começou a circular por Cannes