Cannes Lions 2017

Os jurados brasileiros

10.04.17

Acabam de ser anunciados os jurados brasileiros da edição de 2017 do Festival Internacional de Criatividade de Cannes.

Como já anunciado anteriormente (aqui), o brasileiro Mario D'Andrea, presidente e Chief Creative Officer da Dentsu Brasil, irá presidir o júri de Radio.

Já o júri de Entertainment será comandado por PJ Pereira, cofundador e chief creative officer da Pereira & O'Dell, (leia aqui). Os também brasileiros Marcelo PáscoaGlobal Creative Director da Coca-Cola, e Ricardo DiasVP Marketing, Middle Americas da Anheuser-Busch InBev, estão entre os jurados de Entertainment (leia aqui).

Diego Freitas, diretor de criação da Havas Life São Paulo, integra o júri de Health & Wellness deste ano (leia aqui).

Confira abaixo os jurados brasileiros anunciados:

CATEGORIA JURADO CARGO EMPRESA
Cyber: Sérgio Gordilho, co-president and CCO Africa
Creative Effectiness: Fernando Machado, head of brand marketing Burger King
Design Lions: Mário Narita, president Narita Design
Direct Lions: Moacyr Netto, creative director W3haus
Film Craft Lions: Roberto Coelho, owner Satelite Áudio
Film Lions: Erh Ray, Co-CEO & CCO Havas Creative Group Brazil e BETC São Paulo
Entertainment Lions: Marcelo Páscoa, Diretor de marketing Coca-Cola /PJ Pereira (presidente do júri), CCO da Pereira & O'Dell / Ricardo Dias, vp marketing middle Americas da AB InBev
Glass Lions: Andrea Alvares, vice president of marketing Natura
Health & wellness: Diego Freitas, creative director Havas Worlwide
Media Lions: Miriam Shirley, VP media Publicis Brasil
Mobile: Rafael Pitanguy, VP creative Y&R
Outdoor Lions: Bruno Prosperi, executive creative director AlmapBBDO
PR Lions: Gabriel Araújo, VP creative Ketchum
Print & publishing: Cláudio Lima, executive creative director Ogilvy
Promo & Activation: Célio Ashcar Jr., partner Aktuellmix
Radio Lions: Mário d'Andrea (presidente do júri), president and creative director Dentsu
Titanium: Nizan Guanaes, chairman Grupo ABC

Confira os jurados da edição de 2017 do Lions Innovation, aqui; do Lions Health aqui; do Lions Entertainment aqui; e os presidentes dos júris de várias categorias do Cannes Lions, aqui.

Leia todas sobre Cannes aqui.

Cannes Lions 2017