Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Cannes Lions

Cannes Lions 2018

'See It Be It' tem nova embaixadora

08
fevereiro
2018



A organização do Festival Internacional de Criatividade de Cannes acaba de anunciar Chloe Gottlieb, EVP, Chief Creative Officer da R/GA nos EUA, como embaixadora do programa "See It Be It" deste ano, no lugar de Madonna Badger, Chief Creative Officer da Badger & Winters, que continuará liderando o projeto por três anos.

Em sua quinta edição, o "See It Be It" é um programa de desenvolvimento e aceleração de carreira para as mulheres na indústria criativa.

Como embaixadora, o papel de Chloe será liderar o grupo de mulheres selecionadas durante o programa de treinamento, que conta com seminários exclusivos e um esquema de mentoria dedicado, além de fornecer informações e orientação às participantes ao longo do processo.

"É um privilégio ser a embaixadora do 'See It Be It' este ano. Tive a oportunidade de participar dos eventos com Madonna e fui surpreendida ao constatar o quão poderoso esse programa é. Trata-se de uma oportunidade incrível para que essas mulheres extremamente talentosas sejam reconhecidas, realizem seu próprio potencial como líderes criativas na indústria e se conectem a uma rede de pessoas que pode apoiá-las para avançar", declara Chloe.

Já Madonna Badger, embaixadora do programa no ano passado, passa a atuar como porta-voz e defensora do projeto, ajudando a orientar o curso da iniciativa e a sua evolução.

As potenciais candidatas interessadas ​​em fazer parte do "See It Be It 2018" devem clicar aqui para saber mais sobre o programa e como candidatar-se. As inscrições serão abertas no dia 12 de fevereiro e se estenderão até 16 de março.

Leia todas sobre Cannes, aqui.