Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Hotels.com em criação da CP+B
Com foco nos mais de dois milhões de casamentos por ano nos EUA, a Hotels.com apresenta o "Chaplain Obvious", também conhecido como Capitain Obvious, mascote da marca e que se tornou legalmente ordenado a realizar cerimônias de casamento.
O personagem já realizou seu primeiro casório, na cidade norte-americana de Vail, no Colorado, e ajudou um casal local - Michael e Melissa Nelson, que trabalham na indústria de viagens - a criar uma cerimônia "diferente".
Assista abaixo o filme, criado pela Crispin Porter+Bogusky Boulder.
A Hotels.com também convida o público a contar a "coisa mais original" já vista em um casamento no Twitter, até 28 de agosto, usando a hashtag #ChaplainObvious, para concorrer a um cartão de presente de US$ 2,5 mil.