#CirocCelebration

Marca premium da Diageo lança garrafa com playlist

outubro

Uma edição limitada da vodca Cîroc, marca premium da Diageo, promete fazer a festa dos consumidores. A Crispin Porter + Bogusky Brasil criou um projeto que combina o conceito “party harder” da marca com a popularidade do Spotify. Foram desenvolvidas embalagens que contém um código para ser lido pelo celular. É preciso que o consumidor abra o serviço de streaming e escaneie o Spotify Code.

O código leva ao perfil de Cîroc na plataforma de música, que se chama Celebration List. Uma playlist foi montada pela DJ Marina Diniz, a Let the #CirocCelebration Begin. Outras duas listas serão criadas, que devem estar disponíveis para o réveillon e para o Carnaval. Ou seja, vão ser lançadas mais duas embalagens de Cîroc com os códigos do Spotify. A ideia é fazer com que o fã da marca acesse, com uma única garrafa, músicas selecionadas para iniciar qualquer tipo de celebração.

Por meio de uma parceria com o Spotify estamos conseguindo entregar algo super difícil e, ao mesmo tempo, inovador, que é a interferência em um produto reconhecido internacionalmente. Fazer uma garrafa que vem com playlists exclusivas é a combinação perfeita para Cîroc que tem música na sua essência”, declarou Marcelo Rizério, diretor de criação da CP+B Brasil, em comunicado à imprensa.

Na página da Cîroc no Facebook, há um vídeo, criado também pela CP+B Brasil, que mostra como fazer para que a garrafa toque (clique aqui).

Título: Cîroc Celebration Spotify

Agência: CP+B Brasil

Cliente: Diageo

Produto: Cîroc