Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Campanhas

#CirocCelebration

Marca premium da Diageo lança garrafa com playlist

19
outubro
2017



Uma edição limitada da vodca Cîroc, marca premium da Diageo, promete fazer a festa dos consumidores. A Crispin Porter + Bogusky Brasil criou um projeto que combina o conceito “party harder” da marca com a popularidade do Spotify. Foram desenvolvidas embalagens que contém um código para ser lido pelo celular. É preciso que o consumidor abra o serviço de streaming e escaneie o Spotify Code.

O código leva ao perfil de Cîroc na plataforma de música, que se chama Celebration List. Uma playlist foi montada pela DJ Marina Diniz, a Let the #CirocCelebration Begin. Outras duas listas serão criadas, que devem estar disponíveis para o réveillon e para o Carnaval. Ou seja, vão ser lançadas mais duas embalagens de Cîroc com os códigos do Spotify. A ideia é fazer com que o fã da marca acesse, com uma única garrafa, músicas selecionadas para iniciar qualquer tipo de celebração.

Por meio de uma parceria com o Spotify estamos conseguindo entregar algo super difícil e, ao mesmo tempo, inovador, que é a interferência em um produto reconhecido internacionalmente. Fazer uma garrafa que vem com playlists exclusivas é a combinação perfeita para Cîroc que tem música na sua essência”, declarou Marcelo Rizério, diretor de criação da CP+B Brasil, em comunicado à imprensa.

Na página da Cîroc no Facebook, há um vídeo, criado também pela CP+B Brasil, que mostra como fazer para que a garrafa toque (clique aqui).

 

FICHA TÉCNICA

Título: Cîroc Celebration Spotify

Agência: CP+B Brasil

Cliente: Diageo

Produto: Cîroc

CCO: André Kassu e Marcos Medeiros

Direção de criação: Marcelo Rizério

Criação: Arthur Lobão, Lucas Adam e Thiago Barbieri

RTVC: Renata Sayão e Fabíola Camilo

Planejamento: Caio Del Manto, Gabriela Sanchez, Patrick Sertã e Edson Luís

Atendimento: Luciana Ceccato, Luiza Neves, Isabella Garcia e Nanci Paiva

Mídia: Tiago Santos, Camila Gazzano, Vinicius Moraes, Ailton Silva e Luiza Franceschelli

Projetos: Denise Kotsubo e Luciane Nuvolara

Produtora: Bleed Vfx

Aprovação – cliente: Cecília Gurgel, Gabriela Scalzo, Gabriela Cavalcante, Mariana Assis e Amanda Maniero