Festivais

Clio Awards 2018

Os jurados brasileiros já anunciados

abril

Depois de anunciar os presidentes de júris - incluindo a brasileira Joanna Monteiro, CCO (chief creative officer) da FCB Brasil, liderando Digital/Mobile (leia aqui) -, a organização do Clio Awards revela os jurados de algumas das categorias da edição de 2018 do Festival.

Entre os anunciados até o momento, a brasileira Patrícia Weiss, chairwoman founder do BCMA South America e strategic consultant for Branded Content & Entertainment e executive producer do Asas, é jurada de Branded Entertainment & Branded Content.

Além dela, o brasileiro Fernando Machado, global chief marketing officer do Burger King, integra o júri de Brand.

Confira todos os jurados já anunciados, aqui.

Leia anterior sobre o assunto aqui.
Patrícia Weiss