arrow_backVoltar

Clotilde, Fênix e cia.

Apelidos de motos registrados por escrivão, por Shell

28.03.17

A partir do mote “A gente entende sua paixão. Por isso cuida bem dela”, a Wunderman assina campanha digital para a marca Shell Advance.

O filme (assista abaixo) mostra um escrivão que atende diversos motociclistas para registrar os apelidos de suas "companheiras". No final, os internautas são convidados a contar o nome de sua própria moto.

A partir dos comentários, a Shell responderá aos participantes com registros digitais contendo o nome de cada motocicleta.

A ação teve início na página da Shell Brasil no Facebook e terá desdobramentos nas redes sociais dos pilotos de motovelocidade Leandro Mello e Jorge Negretti - este último participa do filme registrando sua moto, “Magrela”.

"Vamos responder todos os comentários do post com um registro personalizado. Isso mostra que o Lubrificante para motos Shell Advance entende de fato o que significa a relação de paixão entre os motociclistas e suas máquinas", defende Fernando Tomeu, diretor de criação da Wunderman.

Ficha Técnica:

Cliente: Shell Lubrificantes
Produto: Shell Advance
Agência: Wunderman
Título: Registro Advance
VP de criação: Paulo Sanna
Direção Geral de Criação: Adriano Abdalla
Direção de criação: Fernando Tomeu
Criação: Fernando Tomeu, Camila Piagge, Zé Ricardo Novoa, Danillo Ferrari, Jaime Agostini, Victor Rosato
Atendimento: Patrícia Gerard, Luiz Rogê, Paula Aguiar
Planejamento: Reinaldo Quinto
Mídia: André Renzi, Carol Brandt, Ana Costa Patriota
Tráfego: Henrique Sitta
RTVC: Mônica Andrade, Marina Pimentel, Mariana Gazal
Filme: Gos Catala Filmes
Direção: Camila Faus e Paulo Bueno
Direção de Fotografia: Adriano Vanni
Finalização: David Donato
Produção Executiva: Mercia Lima
Atendimento: Cris Freire
Produtora de Áudio: A9 áudio Atendimento: Guta Lima
Finalização: Rafael Laurenti/ Marcos Moreto
Aprovação do cliente: Leila Prati
Data de produção: Fevereiro/2017

Clotilde, Fênix e cia.

/