Agências

+ Concorrência

Três agências na disputa por Perdigão

fevereiro
2019

A marca Perdigão está promovendo concorrência para escolha de uma nova agência de publicidade para sua conta off line, que era atendida pela DM9DDB (atual SunsetDDB).

Participam da disputa a AlmapBBDO, a DPZ&T e a Talent Marcel.

O anunciante promete revelar o nome da agência vencedora no mês de março.

De acordo com a SunsetDDB, desde dezembro, quando foi anunciada a fusão da Sunset com a DM9 (leia aqui), a permanência da Seara no portfólio era certa. "Por isso, abrimos mão da conta da Perdigão e, desde então, mantivemos a Seara", informa a agência.

Em novembro do ano passado, o filme "Natal Família Silva", criado pela então DM9DDB para promover o produto Chester, da Perdigão, foi considerado "racista" por muitos, causando polêmica nas redes sociais (leia e assista aqui).