arrow_backVoltar

Concurso

Oreo convida consumidor a sugerir novo sabor para biscoito

09.05.17

A marca de biscoitos Oreo, da Mondelez, convida os consumidores a inventar o mais novo sabor do produto. O concurso #MyOreoCreation pede aos fãs que enviem suas criações de sabor via redes sociais.

Embora a marca regularmente apresente sabores de edição limitada - como Brownie Batter e Banana Split Crème - essa é a primeira vez que Oreo solicita ideias do público.

Para promover o concurso, Oreo lançou um comercial de 30 segundos (assista abaixo), protagonizado pela atriz Ellie Kemper, e criado pela 360i.

O filme incentiva os fãs a enviar fotos, vídeos ou texto via Instagram ou Twitter usando as hashtags #MyOreoCreation #Contest.

A Oreo selecionará três finalistas, cada um receberá US$ 25 mil e poderá conferir seu cookie nas prateleiras de supermercados em maio de 2018. Os grande prêmio inclui US$ 500 mil.

 

Concurso

/