Mídia/Veículos

Record anuncia vencedores

abril
2006

O Concurso de Roteiristas, promovido pela Rede Record, chega ao fim depois de receber mais de 600 inscrições.

O roteiro vencedor foi considerdo pelos jurados como possuidor de todos os elementos clássicos e chaves de uma telenovela. Chama-se "Amor e Intrigas", e é assinado por Gisele Joras, cujo prêmio será de R$ 20 mil.

Em segundo lugar ficou "A Canção de Lara", de Melissa de Araújo, que envolve o universo do show business e da música popular, e levará R$ 10 mil de prêmio.

Por fim, Maria Luiza Ocampo conquistou o terceiro lugar e um prêmio de R$ 5 mil por "Conexão Internacional", roteiro policial contemporâneo, que gira em torno do crime organizado e do tráfico internacional.

Outros 69 participantes receberam menção honrosa pela qualidade dos roteiros inscritos.