arrow_backVoltar

Contas em movimento 2

W+K tem novidades na carteira

23.01.17

A Wieden+Kennedy São Paulo passa a atender a Johnson & Johnson Consumo, sendo responsável pela estratégia, inteligência e criação da comunicação digital de oito marcas da empresa na América LatinaListerine, Neutrogena, Tylenol, Aveeno, Aveeno Baby, Roc, Johnson's e uma nova aquisição da J&J.

No Brasil, a Sunset (responsável pela comunicação digital das marcas), a J.Walter Thompson e a DM9DDB continuam responsáveis pela execução local e pelo gerenciamento das mídias sociais dos produtos.

"A J&J está entrando em uma nova e importante fase. Escolhemos a W+K por seu DNA criativo e grande capacidade de integração", declara Gustavo Aguiar, head of Total Brand Experience da J&J.

"A J&J é uma companhia com grandes marcas que nós já admiramos e consumimos. Temos uma oportunidade de fazer um trabalho relevante, que impacte a cultura, fortaleça ainda mais cada uma dessas marcas e impulsione o negócio", defende André Gustavo, managing director da W+K São Paulo.

Contas em movimento 2

/