Agências

Contas em movimento

Subaru troca de agência

março

Na carteira de clientes da DM9DDB desde abril do ano passado, a conta da montadora Subaru deixa o portfólio da agência.

A marca migra para a Z515, que já atende Chery, do Grupo Caoa, que também é representante da Subaru no Brasil.

O próprio Nizan Guanaes, sócio-fundador do Grupo ABC, foi garoto-propaganda da Subaru, em comunicação assinada pela DM9 (leia e veja aqui e aqui).

Antes disso, entre o início de 2015 e o começo de 2017, o anunciante foi atendido pela F.biz.
Subaru