Agências

Contas que circulam

Heads tem novo cliente

março

Depois de vencer processo de concorrência que envolveu outras seis agências, a Heads acaba de anunciar a conquista da conta da ArcelorMittal Brasil, operação brasileira do grupo multinacional de empresas de aço.

O anunciante, que estava no portfólio da Sunset, será atendido pelo escritório da Heads em São Paulo, que passa a ser responsável pela criação publicitária, suporte à área de marketing e projetos para as empresas do grupo ArcelorMittal Brasil, até 2020.

"Nosso maior desafio agora é estabelecer ações que façam com que todas as pessoas passem a reconhecer ainda mais a marca ArcelorMittal e, principalmente, definir um posicionamento claro de comunicação de marketing que possa ser desdobrado em outras ações", defende Erick Machado, diretor-geral da Heads Propaganda em São Paulo.