Contratações e Promoções

Contratação

McGarryBowen tem novo vp

março

A McGarryBowen anuncia Paulo Sant’Anna como vice-presidente de mídia da agência.

O profissional atuou anteriormente na DPZ&T, Africa, Fallon, Talent Marcel e J. Walter Thompson. É vice-presidente de Conhecimento do Grupo de Mídia e membro do conselho do IVC.

Na casa nova, trabalhará para Intel, Microsoft, Bradesco, PWC, Disney, Piraquê, Pepsico, Adidas, Burberry, Embratur, e também para três de seus antigos clientes: Natura, Grupo Center Norte e Syngenta.

"Hoje, tenho o orgulho de anunciar o Paulo Sant’Anna no meu time de executivos. Um profissional atuante e reconhecido no mercado por seu profissionalismo e competência", declara Walter Susini, presidente da McGarryBowen.

"Estou muito feliz em passar a integrar a equipe da mcgarrybowen e, principalmente em trabalhar ao lado de profissionais de excelência como Walter Susini e Fernanda Antonelli", comenta Sant’Anna.