Contratações e Promoções

Contratações

Africa anuncia diretores de criação

A Africa anuncia a contratação de Paulo Medeiros Feijão e Marilu Rodrigues como diretores de criação.

Os profissionais passam a formar uma trinca com Alvin Shiguefuzi (há mais de nove anos na casa), sendo os DCs responsáveis pelas contas de Heinz, Chama, Redecard e Pop Credicard (os dois últimos do Itaú Unibanco).

Diretor de arte por formação, Feijão volta à Africa depois de um período como diretor de criação associado da Accenture. O criativo também já atuou na AgênciaClick (atual Isobar), JWT e VML.

Já Marilu, redatora por formação, é egressa da FCB, onde atuava há mais de quatro anos. A profissional já atuou ainda na Loducca (atual Tribal), Leo Burnett Lisboa, Y&R, DM9 e Ogilvy.

Os três profissionais respondem diretamente ao ECD Otavio Schiavon, sob a liderança de Sergio Gordilho, copresidente e CCO da Africa.
Da esquerda para a direita: Paulo, Marilu e Alvin Crédito: Rodrigo Pirim